terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogo fraco que só teve emoção no fim





Confesso que não consegui prestar atenção nos 90 minutos do emocionante clássico Nova Zelândia e Eslováquia. Bem, até que acabou tendo emoção com o gol de empate dos "All White" depois dos 90 minutos e gostinho de vitória para o neozelandeses. Pela comemoração nem eles imaginavam que iam conseguir marcar nesta Copa.



Entre o jornal do dia, o café da manhã e os melhores momentos da partida deu para tirar algumas conclusões. Os dois times não são nenhuma maravilha. Acho que isso todos já imaginavam. Mas a Eslováquia, estreante em Copas e com a escola da antiga Tchecoslováquia, tem mais qualidade técnica, tem mais jogadas, tem mais toque de bola. Mas nada demais também. Destaque para Sestak e Weiss, o filho do chefe, que tentaram alguma coisa na partida. O gol de Vittek estava impedido, ok, mas saiu de um lance trabalhado ao menos.



Já a Nova Zelândia tem quase nada de bom. Um goleiro fraquíssimo que bem que tentou entregar o jogo. E bolas alçadas na área. Que não vinham dando muito certo - raramente uma cabeçada realmente perigosa. Mas não é que o Weiss, o chefe, resolveu tirar os principais jogadores e se fechar lá atrás a fim de segurar o resultado. Seu Weiss, retranca contra a Nova Zelândia não pode! O castigo não demorou. Aos 48 minutos, Smeltz, o melhor do time, levantou a bola para Reid empatar. Bem feito!


Tatiana Furtado

3 comentários:

Isa disse...

foi bem feito o empate no fim! eu teria vergonha de mandar meu time ficar na defesa contra a Nova Zelândia.

15 de junho de 2010 às 10:51
Rodrigo Stafford disse...

Um gol que me tirou pontos irrecuperáveis do bolão

15 de junho de 2010 às 13:08
Tati disse...

A mim também. Mas gostei da comemoração dos neozelandeses.

15 de junho de 2010 às 19:41

Postar um comentário