domingo, 27 de junho de 2010

Adios, Mexico!

É verdade que o bandeirinha deixou de marcar um impedimento ridículo de Tevez no primeiro gol. Também procede que o zagueiro cometeu um erro tenebroso no segundo gol. E é verdadeira a informação que Lionel Messi não jogou nada. Ainda assim, a Argentina jogou bem venceu o México por 3 a 1 e assustou. Para assustar ainda mais, agora as duas melhores seleções da Copa do Mundo se enfrentam nas quartas de final: Alemanha x Argentina.

Os mexicanos começaram muito melhor e chegaram muito perto do gol em um chute no travessão de Romero e um de Guardado que ninguém sabe como não entrou. Mas a Argentina foi na frente e decidiu. Com a ajuda preciosa do bandeirinha que não marcou o impedimento escandaloso de Tevez.

Higuaín, aproveitando um erro bisonho de Osorio, mostrou categoria e fez o segundo. Os mexicanos se perderam em campo e a Argentina administrou até o fim do primeiro tempo.

Na volta para o intervalo o México veio para cima, mas Carlito Tevez mandou os mexicanos para a lona. Ele se enrolou com dois zagueiros e acertou um chute indefensável. Golaço! Messi, muito marcado, não tocava a bola e nada fazia. Os mexicanos ainda diminuíram com Hernandez e ensaiou uma pressão.

Mas a Copa do Mundo está garantida. Mesmo que não em uma final, os dois melhores times vão se encontrar. Argentina e Alemanha vão fazer uma final de Copa do Mundo. Aguardem!


Rodrigo Stafford

4 comentários:

Pedro Henrique disse...

Impedimento mais escandaloso de que eu tenho notícia.

E atenção para o fato de que a Argentina "achou" os 3 gols (impedimento, falha bisonha do zagueiro e chutaço de fora da área contando com a sobra de um passe errado). Diferentemente da Alemanha, que criou seus gols em jogadas bem trabalhadas.

Por isso, acredito na Alemanha como sendo mais time. Messi que se vire pra me provar o contrário. O que não é difícil.

27 de junho de 2010 às 21:28
Rodrigo Stafford disse...

Verdade. E eu lembro que apostaste na Alemanha antes da Copa! Independente do resultado, estava certíssimo. É o melhor time alemão desde 90 (pelo menos)

27 de junho de 2010 às 21:31
Tati disse...

Messi não jogou nada? Pro narrador chileno ele jogou, pois eu só ouvia o nome dele na partida. Não pude prestar atenção no jogo, só dava uma olhada na hora dos gols ou quase-gols. Acho q vai ser um jogaço. Concordo que a Alemanha hoje deu show. Os dois últimos gols nasceram de jogadas de bola roubada no ataque da Inglaterra. Contra-ataques velocíssimos e um Ozil mais do que inspirado. E vc queria Donovan no meio-campo, hein.

27 de junho de 2010 às 23:41
Rodrigo Stafford disse...

Messi não jogou nada. e eu estava em dúvida entre Donovan e Ozil sim. Agora não tenho mais

28 de junho de 2010 às 12:08

Postar um comentário