terça-feira, 8 de junho de 2010

Impressões sobre Brasil e Tanzânia


Quem viu a partida da seleção brasileira não pode se iludir com o placar de 5 a 1 contra a Tanzânia. O adversário era fraquíssimo, digno da segundona do Rio de Janeiro.

Mas o time de Dunga mostrou erros muito graves para quem quer ser reconhecida daqui a um mês como a melhor equipe do planeta.

A seleção não se mostrou compacta em nenhum momento, principalmente no primeiro tempo, quando Gilberto Silva e Felipe Melo deixaram uma cratera entre a defesa e o meio-campo. Com isso, Juan e Lucio ficaram expostos aos velocíssimos atacantes africanos. A sorte é que eles eram muito ruins.

Outro fator negativo foi mais uma vez a participação de Luís Fabiano. Ele se movimentou, tentou chutes, dribles, mas nada dava certo. É bom subir de produção porque depender de Grafite na Copa do Mundo é um Deus nos acuda.

A boa notícia ficou para a atuação de Kaká. Se mostrou cansaço, o craque do Real Madrid, esteve mais solto em campo, dando esperanças. Além disto, Ramires se movimentou muito bem e Josué também entrou e teve boa atuação.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário