sexta-feira, 11 de junho de 2010

Horroroso!


Um jogo horrível. Assim pode ser definido Uruguai e França. Os dois times marcaram o forte o jogo inteiro, mas sentiam a falta de um organizador, um camisa 10. Os sulamericanos por não tê-lo e os europeus porque Franck Ribery estava em outro lugar, que não na África do Sul.

O primeiro tempo foi um verdadeiro remédio para insônia. Tudo bem, era estreia de Copa do Mundo, mas duas seleções que já levantaram o troféu precisam jogar tão mal? Os franceses assustaram o goleiro Muslera em alguns chutes de fora da área. Os uruguaios contavam com a luta de Forlán contra toda a defesa adversária.

Os quinze minutos de intervalo ouvindo as bobagens de Raymond Domenech e Oscar Tabarez parece ter enervado os jogadores, que voltaram distribuindo bordoadas. Futebol? Nada disso! A partida continuou péssima e a maior emoção foi a expulsão de Londeiro, que deu uma entrada inacreditável no péssimo Sagna.

Com um a mais, a França até pressionou o Uruguai, mas na base do chuveirinho. Se os dois times jogassem até o fim da Copa, a partida seria 0 a 0.

Obs: Conseguiram deixar a camisa mais bonita do mundo (Uruguai) esquisita.
Rodrigo Stafford

3 comentários:

Tati disse...

Pelo menos a camisa do uruguai é um pouco mais soltinha

11 de junho de 2010 às 17:58
Nando disse...

Queria saber quanto o técnico da França ganha!?!? Pois, está a mais de 4 anos lá e não tem nenhuma variação de jogo! É proibido o Henry jogar com o Anelka no Ataque? Tem um imã segurando o Ribery na ponta esquerda? Por jogar com dois pontas abertos fica proibido aos laterais subirem ao ataque?

Queria ter este emprego!

11 de junho de 2010 às 23:57
Rodrigo Stafford disse...

E para completar recebe a ajuda do zodíaco para armar o time. Este emprego é o melhor do que ser zelador naquela ilha na Oceania ganhando 20 mil reais por mês.

14 de junho de 2010 às 13:46

Postar um comentário