terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogo de Cumpadres


Com os pés no campo em Rustemburgo e os ouvidos em Bloemfontein, México e Uruguai fizeram uma partida de cumpadres, pela última rodada do grupo A, da Copa do Mundo. Melhor para o time de Loco Abreu (que não jogou) que venceu por 1 a 0.

Os uruguaios foram melhores e tiveram a partida sobr controle, principalmente depois do gol marcado por Suárez, no fim do primeiro tempo. Destaque para o belíssimo cruzamento de Cavani.

Com gol da França, aí que o México não queria mais nada mesmo, pois os sul-africanos precisariam fazer mais três gols. Os mexicanos tocaram a bola sem pressa e os uruguaios até tentaram marcar o segundo, mas não foram bem sucedidos.

Os dois terminaram o jogo abraçados e classificados. A tendência é que mexicanos encarem a poderosa Argentina, enquanto o Uruguai pegará a Coreia do Sul ou Nigéria. Resumo da história, uruguaios com ótimas chances de ir para as quartas de finais, enquanto o México, com chances reduzidas.

Vamos conferir!


Rodrigo Stafford

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Permita-me discordar. Não achei jogo de compadres, pelo contrário, vi o México com bastante ímpeto no segundo tempo, mas não teve capacidade de fazer o gol.
Aliás, fazer gol no Uruguai nessa Copa foi tarefa que ninguém ainda conseguiu.

22 de junho de 2010 às 20:47
Rodrigo Stafford disse...

Claro! Discordar é o melhor do futebol! Eu não vi o Mexico com a mesma vontade de ganhar do jogo contra a França. Principalmente depois do gol da França, os mexicanos prostaram-se. Quanto a defesa uruguaia realmente está muito bem. E nem está batendo tanto quanto de costume!

23 de junho de 2010 às 13:30

Postar um comentário