sábado, 19 de junho de 2010

Com 1 jogador a mais, Gana empata com Austrália e se complica



Gana desperdiçou uma grande chance de se classificar para a 2ª fase da Copa. Com um jogador a mais desde os 25 minutos do 1º tempo, empatou em 1x1 com a Australia e lidera o grupo D com 4 pontos. Na última rodada tem missão difícil: joga contra a Alemanha, precisando de um empate para se classificar. Em caso de derrota, precisa torcer para a Austrália não perder para a Sérvia.


Os australianos, que na primeira rodada foram goleados pelos alemães por 4x0, surpreenderam os ganeses e sairam na frente logo no início da partida, com gol de Holman, que aproveitou rebote do goleiro aos 11 minutos. No entanto, a alegria durou pouco. Aos 25 minutos, Kewell, em cima da linha, deixou o braço e evitou o gol de empate de Gana. Mas o juiz viu, expulsou o apoiador e marcou penalti. Gyan fez seu segundo gol na Copa, o segundo de penalti, e empatou o jogo.


Embora tenha disperdiçado boas chances no primeiro tempo, Gana voltou mal para a segunda etapa e a Austrália, mesmo com um jogador a menos, teve mais chances de vencer a partida. Mas o placar manteve-se inalterado e o jogo terminou empatado em 1x1.

1 comentários:

Rodrigo Stafford disse...

Grande cobertura de Renato Stafford! E os africanos hein...nem jogando na África

19 de junho de 2010 às 18:16

Postar um comentário