quinta-feira, 17 de junho de 2010

Au revoir, les Bleus?


E a Copa do Mundo começa a engrenar. Desta vez, o jogo animado ficou por conta de México e França. Se não foi um jogo de encher os olhos, valeu pelo menos pela vontade. Um duelo com um quê de zoológico, já que os dois técnicos (principalmente o da França) primam pela burrice.

Com um ar francês, os franceses passaram a partida inteira com aquele famoso ar de superioridade. Seu técnico Raymond Domenech permanecia impassível do banco de reservas, independente do que acontecesse em campo. Se os emxicanos foram levemente superiores no primeiro tempo, as mudanças de Aguirre (três substituições até os 15 do segundo tempo) melhoraram o jogo e fizeram com que o time da América do Norte marcasse dois gols.

Não achei pênalti em Javier Hernandez (que fez o primeiro gol). Mas o México procurou muito mais o gol. Criou mais chances e seu técnico tentou melhorar o time e não trocou seis por meia dúzia como Domenech. Com a vantagem os mexicanos souberam esfriar o jogo. E não pode o Henry ficar no banco o jogo inteiro.

Agora, Uruguai e México se enfrentam na última rodada e um empate classifica os dois times.Quanto você acha que será o resultado da partida? No meio disso tudo, pelo menos uma boa notícia para os franceses. Com mais este resultado pífio, Raymonfd Domenech deve ser demitido do comando francês!


Rodrigo Stafford

3 comentários:

Unknown disse...

Ridícula essa seleção francesa. Não incomoda adversário algum e o tecnico não abre mão de seu esquema. Ou seja, mantém 2 pontas que nada produzem e tem sempre 1 atacante isolado q mal toca na bola. Parece ser proibido para Domenech jogar com 2 atacantes. Será que os búzios indicaram que essa formação não seria possível?

17 de junho de 2010 às 17:35
Rodrigo Stafford disse...

Perfeito, Renato!
Como disse o Kibe Loco, o Demenech não é burro. É burrito!

17 de junho de 2010 às 17:37
Tati disse...

Acho que nunca vi uma seleção francesa tão ruim, tão sem brilho. Seria melhor ter a Irlanda na Copa, pelo menos mostrariam mais vontade. Lindo seria um gol contra do Henry contra os sul-africanos

18 de junho de 2010 às 10:41

Postar um comentário