sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eslovênia: De quase classificada a quase eliminada


Da onde não se espera nada, aí que não acontece coisa nenhuma. Esta é a Eslovênia, que chegou sem grandes pretensões à Copa do Mundo, ganhou o primeiro jogo em um frangaço do goleiro da Argélia e fez um bom primeiro tempo, hoje, contra os Estados Unidos, abrindo 2 a 0.

O resultado classificava os eslovenos e praticamente eliminava os americanos. Só que não dá para esperar muito de um time fraco. No segundo tempo, os Estados Unidos dominaram a partida, conseguiram o empate e ainda foram prejudicados pelo árbitro (que é igualzinho ao volante Somália, do Botafogo), que anulou um gol legítimo dos americanos no fim da partida.


Resumindo, só deu Eslovênia na primeira etapa e Estados Unidos na segunda. Destaque para os dois camisas dez. O esloveno Birsa que mostrou categoria no primeiro gol e Donovan que mostrou, além de categoria, muito espírito de luta.

De quase classificados, com o empate em 2 a 2, os eslovenos foram para a condição de quase eliminados, já que terão que vencer a Inglaterra no último jogo. Você acredita? Não, nem eu!
Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário