sexta-feira, 7 de maio de 2010

Grécia


Campeã européia em 2004 e ausente na última Copa do Mundo, a Grécia traz mudanças para tentar surpreender na Copa da África do Sul. O técnico alemão Otto Rehhagel dirige a equipe desde 2001 e tenta conseguir a classificação para a segunda fase da competição, o que poderia ser considerado outra façanha, já que a seleção grega disputou apenas uma Copa do Mundo (1994), na qual não conseguiu fazer um gol sequer.

Rehhagel conhece muito bem seus comandados devido ao longo período que dirige a Grécia e promete jogar ofensivamente, em um ousado sistema 3-4-3. O jogo aéreo deve ser bem explorado, pois essa é a característica do atacante Samaras, de 1,93m. A equipe conta também com o poder de marcação do volante Katsouranis e o talento do meia Karagounis (ex-Inter de Milão), ambos com passagens pelo Benfica e destaques da Euro 2004, e o seguro zagueiro Kyrgiakos, reserva no Liverpool.



Time-base: Chalkias; Papastathoupoulos, Moras e Kyrgiakos; Vyntra, Katsouranis, Karagounis e Spyropoulos; Amanatidis, Gekas e Samaras.

Técnico: Otto Rehhagel

Ranking da Fifa: 11


Craque: Giorgios Karagounis (Panathinaikos)

1 comentários:

Rodrigo Stafford disse...

O técnico promete um time ofensivo, mas eu D U V I D O

7 de maio de 2010 às 17:08

Postar um comentário