quinta-feira, 1 de julho de 2010

Reveleções, surpresas, decepções da Copa


Mais um dia sem jogo que só serve para fazer balanços da Copa do Mundo até o momento. Ainda bem que amanhã a Jabulani volta a campo com as quartas de final.

Enquanto isso...

Revelações: sem dúvida o meio-campo jovem, criativo e veloz da Alemanha com Müller e Özil. Os dois foram bem em todas as partidas da Alemanha. Até mesmo na derrota, injusta, para a Sérvia. Özil já pode ser considerado craque sem medo.


Supresas: Não é exatamente uma surpresa, mas poucos contavam com a artilharia de Villa até a Copa começar. Não que fosse desprezado, afinal o Barcelona o comprou por 40 milhões de euros, só que alguns estavam a sua frente. Como o próprio companheiro da seleção espanhola Fernando Torres.

Decepções: Quem ficou realmente devendo foi Rooney e Cristiano Ronaldo. O inglês não fez absolutamente nada, nadica. Se, no futuro, alguém esquecer de citá-lo quando falar da Copa de 2010 não será surpresa. Já o português não conseguiu se destacar num time de pouca qualidade como o de Portugal. Mesmo assim, não precisava fazer tantas caras e bocas pra TV.


Tatiana Furtado

0 comentários:

Postar um comentário